Frets On Fire BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor de Frets On Fire
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 AJUDA AQUI PLX >_<

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
megamotenai




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2008

AJUDA AQUI PLX >_< Empty
MensagemAssunto: AJUDA AQUI PLX >_<   AJUDA AQUI PLX >_< Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 12:16 am

err....um amigo em indicou esse fórum pra eu baixar esse gh pra pc...confesso, o mod tá demais!!!
mas....quando eu vou tocar, as teclas não respondem...me disseram que tem que apertar enter ou shift junto com as teclas mas mesmo assim elas continuam não respondendo TT_TT
quem souber por favor dá uma força pq to louco pra jogar esse gh de pc *¬*
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiobestguitar




Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/09/2008
Idade : 32
Localização : Sergipe

AJUDA AQUI PLX >_< Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA AQUI PLX >_<   AJUDA AQUI PLX >_< Icon_minitimeTer Set 30, 2008 3:40 am

Você aperta a nota e junto a ela aperta enter, uma dica é alterar o segundo botão (shift) para delete podendo assim pegar o f4 com o f5 juntos, dica você não precisa bater no enter qunado a nota nao tiver um furo, desde que você acerte a que vier antes, você tmabem pode bater rapido na nota e deixa tocar sozinha. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Destruidor

Destruidor


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/10/2008

AJUDA AQUI PLX >_< Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA AQUI PLX >_<   AJUDA AQUI PLX >_< Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 1:33 am

megamotenai escreveu:
err....um amigo em indicou esse fórum pra eu baixar esse gh pra pc...confesso, o mod tá demais!!!
mas....quando eu vou tocar, as teclas não respondem...me disseram que tem que apertar enter ou shift junto com as teclas mas mesmo assim elas continuam não respondendo TT_TT
quem souber por favor dá uma força pq to louco pra jogar esse gh de pc *¬*


primeiramente o lerdão esse jogo se chama Frets on Fire e naum eh um gh de pc

eh um jogo totalmente diferente de gh


capiche Question
Ir para o topo Ir para baixo
LucianoBecker

LucianoBecker


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29
Localização : Manaus

AJUDA AQUI PLX >_< Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA AQUI PLX >_<   AJUDA AQUI PLX >_< Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 10:37 pm

dsakpodkwopksddw Verdade ...
Muita gente confunde FoF com GH ... Onde na verdade eles são muito diferentes e prefiroo mil vezes Frets *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13697470117860059090&am
Conteúdo patrocinado





AJUDA AQUI PLX >_< Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA AQUI PLX >_<   AJUDA AQUI PLX >_< Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA AQUI PLX >_<
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda!!!PLZ!!!
» Alguem me ajuda
» tem como me ajuda a baixa ?
» Quero ajuda para baixa ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Frets On Fire BR :: Chat-
Ir para: